sábado, 7 de abril de 2012

Lama Denys em Lisboa


à venda por encomenda: sangha rimay


Seminário: A Meditação
A atenção plena é o estado cognitivo de presença sensorial caracterizado pela abertura, a atenção, e o não apego. É o estado ensinado na tradição do Buddha como sendo o estado de meditação profunda. A meditação profunda é experiência é natural e universal, presente no coração de todas as vias espirituais, passível de ser descoberto numa abordagem experimental e agnóstica.Sabe-se hoje que além das sua virtudes espirituais, a meditação profunda tem imensos benefícios em diversas áreas como a redução do stress, a gestão da dor, a melhoria das defesas do organismo... e o bem-estar generalizado.
Durante o seminário, aberto a todos, budistas e não-budistas, com pouca ou muita experiência na prática da meditação, Denys Rinpoché proporá exercícios e métodos simples que promovem a unificação do corpo e da mente, religando-nos ao instante presente através da respiração e das sensações corporais.
 

Este seminário será orientado por 
Denys Rinpoché. (biografia no link)

O Seminário-retiro decorrerá nos dias 28, 29 e 30 de Abril na União Budista Portuguesa (Av. 5 de Outubro, n.º 122, 8.º esq., Lisboa) entre as 10h00 e as 17h00.
Cada participante deverá trazer o seu tapete e uma merenda vegetariana/vegana para partilhar durante a hora de almoço (12h30 às 14h00).
O custo de participação é de 25 € por dia e recomenda-se a sua presença nos três dias. O pagamento poderá ser efetuado através de transferência bancária para a conta N.º 0125 001949800 da Caixa Geral de Depósitos — NIB 0035 0125 00001949800 85. O comprovativo de transferência deverá ser enviado para o endereço de correio eletrónico geral@SanghaRimayLusofono.net
.
Se tiver alguma dúvida ou dificuldade por favor contacte-nos através do endereço de correio eletrónico ou através do telefone (+351) 933 284 587.
Preencha o formulário seguinte para proceder à sua inscrição. veja aqui:
http://www.sangharimaylusofono.net/p/rinpoche-2012.html

________________________________________________________________________________

lenbramos que hoje dia 7 de abril até dia 9 de abril se inicia em França uma secção de orações no instituto Karma Ling . sobre o Karmapa consultar o site http://www.kagyuoffice-fr.org/17e_karmapa/

Sem comentários: