domingo, 4 de maio de 2014

Conferência de Matthieu Ricard em Lisboa vai ser Moderada por José Pedro Cobra.





Conferência de Matthieu Ricard em Lisboa vai ser Moderada por José Pedro Cobra.

Stand-up comedy ou comédia de pé, como lhe chama, é uma arte que lhe permite contar histórias. É orador em diversos eventos, nos quais retira, como gozo pessoal, a partilha de ideias sobre a vida e umas boas gargalhadas.

José Pedro Cobra vai acompanhar Matthieu Ricard na Conferência em Lisboa, no dia 04 de Maio, na Aula Magna, pelas 21h00, com o tema “Altruísmo e Felicidade”.

Após a exposição de Matthieu Ricard, de cerca de uma hora, vai ser possível durante, aproximadamente, meia hora alguma interação com o público. São possíveis comentários, questões ou simplesmente uma troca de ideias, por parte dos presentes, ao monge budista.

Este momento vai ser acompanhado por José Pedro Cobra, que irá fazer a ligação entre o público e Matthieu Ricard sempre com o seu espírito alegre e bem-disposto.


Zé Pedro Cobra: "Tenho 41 anos, sou advogado e exerço funções na área corporativa e de comunicação institucional num dos principais grupos económicos portugueses.

Ao mesmo tempo, vivo com entusiasmo outras facetas como dar espetáculos de stand-up comedy (comédia em pé - como gosto de lhe chamar, bem à portuguesa), invento e conto histórias para crianças no hospital Santa Maria, em Lisboa, colaboro noutras instituições de solidariedade e participo como orador em diversos eventos, encontros de empresas, espetáculos e palestras, nos quais retiro, como gozo pessoal, a partilha de ideias sobre a vida e umas boas gargalhadas. Tudo o mais que recebo nesses eventos faço reverter para instituições e projetos de solidariedade social.

Agradeço a vida todos os dias e por isso tento retribuir-lhe, dando o melhor de mim. Acredito, convictamente, na frase dos Monty Python: "Rir, é a melhor maneira de levar a vida a sério.""



'via Blog this'

Sem comentários: